Phisiom - Palestra abre discussão para as ciências futuras

 29/03/2010

Noite da última quarta feira, (24), o Salão do Centro Espírita José de Castro, na rua Lavapés estava preenchido por mais de 70 pessoas. Os que estavam ali aguardavam a tão esperada palestra sobre Ciência e Espiritualidade, com o físico, médico e estudioso Nelson Vilhena Granado.
O evento foi um sucesso e todos participaram ativamente.
Durante o encontro, Dr. Nelson fez ampla explicação de conceitos ligados a ciência e espiritualidade, reforma íntima, consciência e cidadania, circuitos oscilantes neurais e multidimensionais, além de física quântica, campos de consciência e multiplicidade cosmogônica.
Como palestrante ele procura esclarecer conceitos trazidos das ciências acadêmicas, como a Física e as Ciências Biológicas, apresenta um modelo científico que permite compreender a espiritualidade e relacioná-la com diversos campos do conhecimento, como por exemplo, filosofia, religiões, psicologia, história e ciências sociais. Com isso pretende-se criar condições de entender a experiência humana e preparar as pessoas para outros momentos da realidade terrena.
Na próxima edição estaremos publicando alguns pontos extremamente importantes abordados nesta última palestra, com Dr. Nelson Vilhena Granado.
Informamos também, que está a venda aqui na sede do Jornal do Cambuci & Aclimação, alguns livros escritos pelo nosso amigo e estudioso Nelson.
Em seus escritos encontramos uma linguagem coloquial, precisa e corajosa com a qual o autor adentra os campos das ciências espiritualistas e acadêmicas. Transforma os temas referidos em objetos de estudos prazerosos, entretanto sérios e profundos, preparando o leitor para as ciências do futuro.
Em uma de suas obras, a "A Herança do Mestre", o critico Antenor Caldas Piemonte, disse que o Dr. Nelson aborda aspectos contundentes da História de Jesus e analisa fatos sob ópticas livres de sectarismos dogmáticos. Parte do seu conteúdo se refere a informações convencionais, o que torna o livro surpreendente e emocionante.

Mais informações no telefone: 3271-0838, ou acesse o site: www.phisiom.com.br


Publicado em: Jornal do Cambuci & Aclimação - http://www.jornaldocambuci.com.br/ http://www.jornaldocambuci.com.br/bairro_02.htm Palestra abre discussão para as ciências futuras

http://mais.uol.com.br/view/5qal5ayeacp0/phisiom--palestra-abre-discusso-para-as-cincias-futuras-04021B3262E0918326?types=A&

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.