Instituto Phisiom


Oficialmente o Instituto Phisiom de Reprogramação Neurodimensional® existe desde 1995. Nessa época atendíamos pacientes com diversos tipos de desequilíbrios, distúrbios e patologias nas áreas de fisioterapia – músculo-esquelética, pneumocardiovascular e neurológica – e de psicologia em seus diversos segmentos, além de usarmos técnicas das chamadas terapias complementares, tais como massoterapia, acupuntura e moxabustão..

Além dos bancos acadêmicos, durante anos transitamos em trabalhos voltados à mente e ao espírito e, nesses campos de atuação, colhido resultados bastante satisfatórios de cura e de melhoria na qualidade de vida de quem nos procura.

A partir de 1999, em nossos atendimentos dentro do contexto da busca por melhores resultados iniciamos o uso da Reprogramação Neurodimensional com resultados bastante favoráveis e positivos. Esse método surgiu como resultado do aperfeiçoamento de terapias de relaxamento, de regressão na linha do tempo, de hipnose e induções neuromentais que temos utilizado há muitos anos (desde 1979), agora com uma abordagem que se refere a aspectos quânticos das manifestações multidimensionais dos sistemas neuropsíquicos.

Dentro dessa perspectiva de ajuda na promoção da saúde, do bem estar e melhoria da qualidade de vida do indivíduo na família, no trabalho e na sociedade, além do atendimento individual, passamos a atender grupos, empresas e instituições que se preocupam com esses aspectos e com o desempenho/produtividade de seus quadros.

Nossos programas são planejados para dar suporte ao desenvolvimento organizacional e voltados a aspectos que afetam o bem estar do colaborador, ao gerar recursos que venham aumentar o rendimento e a eficiência na produção.

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.