Aciai promove palestra sobre programação mental



quarta-feira, 20 de abril de 2011


Reprogramação neurodimensional será o tema da palestra do médico Nelson Vilhena Granado, que estará em Irati no próximo dia 28 e 29 (quinta e sexta-feira). A promoção é da Aciai (Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Irati). A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível.

A primeira palestra, na quinta-feira, será na Casa Mãe Maria de Nazaré, às 20h. Na sexta-feira (29), também às 20h, na sede da Aciai. O médico também realizará atendimento individual com horário marcado.

O médico é graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, na área de fisioterapia, professor de física e cursou engenharia e física na USP. Granado é autor dos livros Dimensionalis, Omniversalis e A Herança do Mestre. Terapeuta holístico, acupunturista, reikiano, curador prânico, reprogramador neurodimensional e hipnólogo.

Durante a palestra os participantes terão a oportunidade de conhecer noções sobre a reprogramação mental, considerada uma ferramenta de muita eficiência para bloquear registros negativos, elevar a autoestima e diminuir a ansiedade e o estresse. De acordo com o Grupo de Estudos de Hipnose da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de São Paulo, antiga Escola Paulista de Medicina, a hipnose é uma das terapias mais eficientes na solução das questões psíquicas do ser humano, chegando objetivamente às causas dos problemas e encaminhando respostas positivas que acarretem elevação de sua qualidade de vida ao bloquear os fatores desencadeantes dos desequilíbrios.

SERVIÇO

A Casa Maria Mãe de Nazaré fica na Rua Agostinho Zarpelon, 340, no Jardim Califórnia. A sede da Aciai fica na Travessa Frei Jaime, 40, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (42) 3422-2219 ou 9974-0196.

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.