Cura pela Hipnose

Reprogramação Neurodimensional é uma técnica de hipnoterapia que possui metodologia própria e tem como característica, bloquear conflitos mentais do paciente e recondicionar suas programações de vida, sem necessidadede resgatar de modo consciente seus traumas e sofrimentos.

É uma técnica séria, que vem sendo utilizada como terapia no tratamento de depressão, medos (fobias), ansiedade, vícios, traumas, obesidade, controle da dor e principalmente como coadjuvanteno tratamento de doenças psicossomáticas.

Como processo de Hipnoterapia, a Reprogramação Neurodimensional, proporciona um aumento da disposição pessoal, produtividade profissional, nos estudos, desenvolvimento da auto estima, do respeito próprio.

Resgatada após a segunda grande guerra, devido aos horrores vividos, a hipnose manteve um grande crescimento nos últimos anos e atualmente, existem muitas as pesquisas sobre a ação da hipnose no organismo e sua eficácia positiva.

Tudo isto vem ocorrendo, conjuntamente com o desenvolvimento da medicina no mundo, descoberta de novas técnicas e pesquisas no DNA, e tantos outros avanços e as doenças não param de surgir!

Afinal o que esta doente? Porque uns contraem doenças e outros não?

Na busca dessa resposta, descobriu-se que grande parte das doenças humanas tem causas psicossomáticas e que tratando a mente, cura-se o corpo.

A cada dia, observamos que pensamentos destrutivos tendem a tornar-se obsessivos, podendo causar doenças em uma pessoa e até mesmo na família toda. É por essa razão, que profissionais no mundo todo, médicos, dentistas, psicólogos, terapeutas têm buscado aprender e utilizar a técnica de hipnose como tratamento de doença sem geral.

A Hipnoterapia é uma ciência, e que se desenvolve positivamente na área da saúde, acompanhando a evolução dos estudos científicos, principalmente na área da física e psicologia. Com isso consegue ter seus resultados consolidados de cura e renovação pessoal, devido a seu efeito rápido e duradouro.

Embora não possa se considerada a cura para todos os males, por respeitar o Livre Arbítrio Humano, a hipnoterapia realizada através do método da Reprogramação Neurodimensional é um coadjuvante poderosa.

  texto de Marisa Marins Holtz
http://www.hipnotherapy.com.br/site/page2.html

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.