Dr. Nelson Vilhena Granado



Nasceu em São Vicente, SP, em 1942. Cursou engenharia na Escola Politécnica e física no Instituto de Física da USP. Exerceu o cargo de Docente das disciplinas de Matemática e Física. Ingressou na Faculdade de Medicina da USP, graduando-se em 1995 na área de fisioterapia. Em sua atuação clínica na área de fisioterapia agregou a essa prática sua formação holística, com técnicas de acupuntura, hipnoterapia e reprogramador neurodimensional. O foco do seu trabalho clínico está direcionado à recuperação da saúde de forma geral, e ao controle de hábitos compulsivos como fumar, beber, comer. É diretor do Instituto Phisiom de Reprogramação Neurodimensional, da Wanel Editora e da Phisiom – Sociedade Beneficente e Filantrópica de São Paulo (entidade sem fins lucrativos). Tem realizado palestras para os mais variados públicos e locais entre os quais auditórios de câmaras municipais, universidades, sindicatos, lojas maçônicas, rosacruzes e teosóficas, instituições governamentais e religiosas, clubes e em bienais do livro. Autor de diversos livros da área da física e da ciência relacionada com espiritualidade, dentre eles o “Dimensionalis”, “Omniversalis” e “A Herança do Mestre”.

Graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, na área de fisioterapia, professor de física e cursou engenharia e física na USP. Autor dos livros "Dimensionalis", "Omniversalis" e "A Herança do Mestre". Terapeuta holístico, acupunturista, reikiano, curador prânico e reprogramador neurodimensional.

Fone: (11) 3271-0838 / 9129-3872.
E-mail: phisiom@phisiom.com.br / granado@phisiom.com.br
Facebook: Nelson Vilhena Granado

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

3 Responses to Dr. Nelson Vilhena Granado

  1. Esse senhor vai na pagipá pessoal do face das pessoas contrárias ao seu partido politico, ofende, e exclui bloqueia...como o senhor afirmou eu concluo, "não sou uma mulher humilhada pelos homens" mas o senhor sim afirmativamente e uma pessoa covarde e de carácter duvidoso.
    Estou respondendo aqui porque o senhor me ofendeu e não me deu chances de resposta.
    Acredito que pelo ato desesperador da sua conduta, as autoridades competentes deveria fazer uma inspeção na sua instituição, pois somente uma pessoa vendida toma esse tipo de atitude...bom dia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu , ele também foi muito babaca comigo , qual será a dele ?

      Excluir
  2. Dr. NELSON GOSTARIA DE SABER SE O SENHOR VAI DAR CURSOS DE NEURO REPROGRAMAÇÃO SE É ESSE O NOME DA REPROGRAMAÇÃO NEUROFISIOLOGICA DAS PESSOAS ,MORO NO RIO DE JANEIRO meu Email e rdillingerr@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.