Atendimento de Reprogramação Neurodimensional




O atendimento individual é personalizado e proporciona aos pacientes condições de alinhamento, regulagem e calibração dos centros de energia e a manipulação das estruturas dos corpos sutis do paciente em sintonia com níveis superiores da individualidade, para se obter a cura.

A RND consiste em usar hipnoterapia e terapia regressiva levando o paciente a fazer um rastreamento em sua história de vida seguindo a linha do tempo desde o momento presente até seu passado longínquo para em seguida fazê-lo retornar ao momento atual. Nessa “viagem” o paciente se defronta com todas as “marcas” que determinaram sua atual condição existencial. Diante delas a pessoa atendida resgata, compreende e deleta registros negativos. Em cada sessão induz-se também conexões entre os corpos físico e sutis através de seus sistemas oscilantes neurais e psíquicos..

Em certos casos de tabagismo, etilismo e obesidade simultaneamente aplicamos acupuntura auricular para reforço dos implantes de condicionamentos inseridos.

Nosso horário de funcionamento na clínica é de segunda-feira a sexta-feira das 9h00 às 22h00 e aos sábados das 9h00 às 16h00.

Link da página no facebook:
http://www.facebook.com/pages/Reprogramação-Neurodimensional-Instituto-Phisiom/119387324810727 

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.